25 julho, 2017

Manteiga Ativadora de Cachos | Novex

Olá meus amores,

  Tudo certinho?
  Hoje venho compartilhar um pouquinho do que é amor à primeira vista, quer dizer, usada...kkk...isso não caiu muito bem, mas vamos lá!!!




Quando conheci a Manteiga Ativadora de Cachos #NutricaoDáOnda da Novex, recebi indicação da minha amiga e blogueira, Charlinha, me recomendou porque eu tinha acabado de fazer o Big Chop (em breve falarei sobre isso aqui), e o meu cabelo estava super seco e sem forma, uma vez que ainda tinha química nele...oh sofrimento!




  O que me motivou a adquiri-la:
1- Cheiro - que cheirinho maravilhosooooo!!! Fica o dia inteiro nas madeixas, mas não é tão forte ao ponto de se tornar enjoativo.
2- Consistência - se você não sabe, eu vou te falar, uma das características de qualquer Manteiga que você adquirir, é a consistência. Devido a diversos componentes que ela produz e também para facilitar a sua aplicação, e rende muitooooo.
3- Preço - investir cerca de R$12,00!!!! Isso mesmo, meus amores! Tá bom pra você? Porque pra mim está ótimo
  O restante que ela proporcionou aos meus crespinhos 4BC, foi lucro!!! Cheguei a ter 2 Day Afters perfeitos...é muito amor envolvido....rs



  Essa máscara é indicada para todos os tipos de cachos e é composta por Abacate e Karité, quer mais nutrição do que isso, minha gente? E o melhor de tudo: ela é LIBERADA, ou seja, lib=vre dos proibidões dessa vida...obrigada meu Deus!
  A marca sugere que pode ser utilizada de duas formas:
a- Com os cabelos úmidos, espalhe generosamente a manteiga ativadora, mecha por mecha, em toda a extensão dos fios. Não enxague. (essa é a maneira que mais utilizei e gostei demais do resultado obtido)
b- Se você quer controlar mais o volume, é só aplicar também próximo a raiz, desembaraçar com um pente de dentes largos e dar aquela amassada básica de baixo para cima. Não enxague.




  Então é isso, meus amores! Mas antes de nos despedirmos, quero te dizer que não encontrei essa Máscara em qualquer lugar não! Achei somente em lojas que vendem produtos de cabelos, fora isso...não achei, ok?
  Espero ter te ajudado!!!
E a Saga continua...kkk...rumo a conhecer novos produtos para os meus crespos!

Até a próxima,

Beijos

COMENTE COM PELO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário