13 setembro, 2017

COCO NUT OIL | SR LISS

Olá meus amores,

  Hoje venho trazer pra vocês uma linha que é lançamento da Sr Liss que recebi em um Workshop que a DS Cosmetics promoveu para Influenciadoras Digitais, que é a Coco Nut Oil.



Linha completa da Coco Nut Oil

  Essa linha é nutritiva, composta de Óleo de Coco e aminoácidos, a fim de proporcionar a revitalização e fortalecimento dos cabelos, evitando as pontas duplas, e proporcionando condicionamento, brilho e maciez. Indicada para cabelos danificados, sejam eles lisos, cacheados ou crespos e pode ser usada diariamente. Em sua composição também possui tensoativo que reequilibra o Ph dos cabelos e não causa ardência nos olhos. Ela NÃO é liberada para as Now/Low Poo... :(
  Posso te garantir que amei essa linha, por diversos motivos:
- cumpre o que promete, ou seja, os cabelos ficam super nutridos e macios. Para quem não sabe, meu tipo de cabelo é crespo tipo 4BC, que já possui em sua característica estrutural o ressecamento e essa linha tem superado as minhas expectativas em relação a isso. 
- por estar mais nutrido, as pontas ressecadas vem diminuindo conforme tenho usado....to amando isso!
- o cheirinhoooo....maravilhoso! E mesmo sendo uma linha nutritiva, não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado, sabe?
  Composta por:
Shampoo Nutritivo
  A marca sugere que aplique com os cabelos úmidos e massageie bem, até formar um rica espuma. Deixar agir por 3 minutos na segunda aplicação e em seguida enxágue.


Shampoo Nutritivo Coco Nut

Máscara Nutritiva
  Após a utilização do shampoo, tirar o excesso da água e aplicar sobre toda a extensão dos cabelos. Em seguida deixe repousar de 5 à 20 minutos (na embalagem fala até 10 minutos, porém a representante da marca nos orientou que podemos deixar até 20 minutos, principalmente para os cabelos que estão extremamente danificados)


Máscara Nutritiva Coco Nut

Leave in Nutritivo
  Pois é minha gente, a linha não possui condicionador e confesso que isso me causou estranheza, porém não interferiu na eficácia dos produtos. 
  Ele deve ser utilizado com os cabelos úmidos para a sua finalização, como desejar. 
  Não me deu um Day After longo, mas gostei do resultado que proporciona nos fios, deixou bem brilhoso e cheiroso.


Leave in Nutritivo Coco Nut

Oil Reparador
  É um óleo que pode ser utilizado como finalizador para os cabelos, tanto secos como molhados. E também pode ser utilizado antes de fazer escova nos cabelos (oh maravilhaaaa!)


Oil Rparador Coco Nut

  Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa resenha bem objetiva...kkk. A linha esta chegando agora nas prateleiras das lojas de cosméticos e farmácias, pode ser que você ainda não a encontre aí próximo de você. Eu sou do Rio de Janeiro, especificamente Baixada Fluminense, e aqui já temos disponíveis essa e outras linhas da marca na loja Markão Cosméticos e em algumas farmácias, ok? 
  Qualquer dúvida, pode comentar aqui...para mim será um grande prazer te responder! 

Beijos e até mais!!!

COMENTE COM PELO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário