10 agosto, 2017

Ai que Babado! | Vita Seiva

Olá meus amores,

  Conforme prometido, vamos falar sobre a linha nova da Vita Seiva, Ai que Babado, que recebi no evento Papo do Babado, que aconteceu aqui no Rio de Janeiro, já tem post aqui contando como foi esse evento do Babado...rs.
  No kit que ganhei, vieram os seguintes produtos: shampoo, condicionador, máscara desmaia cabelo e um sachê de tratamento de choque. Mas a linha completa possui também um aditivo á base de quiabo e babosa e um creme de pentear sem enxágue.
Kit que recebi no evento Papo do Babado (Vita Seiva)
  Vamos falar sobre a linha? Bom, pelo nome vocês podem perceber que baba é o que não falta nessa linha...kkk...pois a mesma é enriquecida com extrato de quiabo e babosa. É rico também em vitamina A, complexos B e C, sais minerais e proteínas, ativos umectantes e nutritivos. A linha promete proporcionar emoliência, revitalização, brilho, proteção e restauração. Por ter uma textura leve, a penetração na fibra capilar é garantida trazendo um resultado surpreendente.
  Minha opinião!!! =)
  Como vocês sabem, estou em fase de transição e fiz um Big Chop a pouco tempo, porém ainda tem partes que estão com química nas pontas. Consequentemente, estou sofrendo com o Scab Hair, onde as pontas ficam super desidratadas e porosas. 
  Quando utilizei essa linha, senti os meus cabelos MEGA HIDRATADOS!!!! Nossaaaaa....me surpreendeu e superou todas as minhas expectativas. Mesmo sendo de babosa e quiabo (não gosto muito do cheiro da babosa...rs...me julguem! kkk), o cheirinho é maravilhoso e o que eu mais gostei é que é uma linha completamente LIBERADA para as amigas do NoPoo e LowPoo... e pode ser usado em todos os tipos de cabelos =)
  Falando individualmente de cada ítem:
Shampoo:
- 300ml (bem grandinho)
- Consistência excelente, que facilita o manuseio e também rende bastante. Mesmo sendo liberado, ele faz bastante espuma e dá uma sensação de frescor depois do enxágue
- Ele é bem Babado...kkk...adorei!
- Não deixa o cabelo igual uma "palha"...kkk...ele é bem hidratante.

Baba do Shampoo....rs

Creme Condicionador:
- 300 ml
- Bem cremosinho...uma delícia! O cabelo fica muito brilhoso e macio.
- Tem uma ótima textura, que facilita a aplicabilidade nas madeixas.

Desmaia Cabelo:
-250g
- A marca orienta deixar agir por 5 minutos nos cabelos, após ter feito uma massagem estimulante da raíz às pontas. Confesso que deixei um pouco mais porque como eu disse, estou precisando de muitttaaaaa nutrição e o resultado foi ótimo! Superou as minhas expectativas.
- Mesmo sendo bem babadinho (rs), ele tem uma consistência incrível! E pelo jeito, vai render muito, gente! Porque, uma colher do produto, foi o suficiente para o cabelo inteiro, dá pra acreditar?

Baba do Desmaia Cabelo

Consistência maravilhosa...nem cai, mesmo sendo Babado...rs
Tratamento de Choque (sachê):
- 30g (podia vir mais né?)
- Sem exageros, é realmente um tratamento de choque! Sem demagogias....o produto é muito bom! Fiz apenas uma aplicação e foi suficiente para dizer pra vocês que é do Babado mesmo!
- O que eu mais amei é que ela tem óleo de Rícino, ou seja, além de nutrir, ela hidrata, estimula crescimento, fortalece os fios, recupera dos danos e dá um brilho incrível

O kit veio nessa sacolinha linda...minha cara! kkk
  Bom amores, é isso! Se você me pedisse para resumir essa linha em uma palavra, eu diria: BABADEIRA! kkkk Muito amor envolvido! Agora preciso adquirir o restante da linha, né? Assim que tiver, posto aqui pra vocês ficarem babando juntinho comigo...rs. Ah, o preço da linha inteira gera em torno de R$80 à R$100,00... não achei caro, levando em consideração que os produtos tem um ótimo rendimento.
  Espero que tenham gostado da resenha...se tiver perguntas, pode comentar aqui...será um prazer te responder! ;)

Beijos... 



COMENTE COM PELO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário