10 agosto, 2017

Eu sobrevivi!!!

Olá meus amores,

  Tudo bem com vocês?
   Estava conversando com uma grande amiga esses dias e ouvi coisas que me ajudaram muito a dar uma chacoalhada na minha cabeça, e me enxergar de maneira diferente.Foi justamente naquele dia que você acorda meio "down" e Deus envia pessoas para te levantar e te ajudar a prosseguir.
 Pois bem, no decorrer da nossa conversa, ela me disse que através do nosso convívio, eu a ajudei, sem perceber, a se aceitar mais....a se amar mais...se achar mais linda, independente dos padrões que a sociedade ou até mesmo a nossa família impõe, mesmo dizendo que nos ama, sempre acaba criticando e ressaltando algum defeito em nós (infelizmente é a realidade de muitos).
  Fiquei refletindo a respeito disso, e passou um flash back sobre a minha história de vida. Tantas coisas que eu passei... perdas, conquistas, alegrias, tristezas...Tantas palavras que recebi dizendo que o meu futuro seria uma desgraça, que eu engravidaria cedo e nem sequer me formaria. Nossa! Chega a doer, pois me lembro bem que essas palavras foram ditas pelas pessoas que diziam me amar. 
  Muitas vezes você esta nessa mesma situação, não enxergando uma luz no fim do túnel, achando que não tem mais jeito...sem perspectiva de futuro! Pare tudo agora!!! Se você esta aqui, lendo essa postagem foi porque Deus te direcionou a chegar aqui e ler uma palavra que irá te edificar.
  Te confesso que não tinha idealizado compartilhar da minha experiência de vida pessoal assim tão publicamente, mas fiquei tão impactada com tudo o que ouvi e cheguei a conclusão de que eu preciso sim contar como sobrevivi a tantas frustrações, a tantas perdas inesperadas e me tornei uma mulher bem sucedida e muito bem comigo mesma. Se eu consegui, você consegue!
  Não estou aqui para te dar uma lição ou até mesmo te criticar, até porque cada um tem uma história de vida diferente. talvez você tenha passado por coisas muito piores do que eu, mas pode ter certeza, nós temos muitas coisas em comum. Uma delas é que fomos criados para sermos felizes, independente da situação que está enfrentando hoje...acredite nisso! Você e eu fomos criados para dar certo...basta escolhermos e acreditarmos que isso é possível.
  Termino esse post com lágrimas nos olhos porque eu sei o que Deus fez comigo e da onde Ele me tirou. Transformou a minha história de uma maneira tão surpreendente, que com total propriedade eu posso te falar...toda essa tempestade vai passar, e um dia você vai compartilhar comigo a sua história e dizer: eu perseverei e venci!
  Se você se sentir à vontade em compartilhar a sua história e testemunho comigo e com os leitores desse blog, me envie por email, tenho certeza que irá me abençoar e abençoar a todos. Lembre-se: juntos somos muito mais fortes! A sua história pode transformar a vida de outra pessoa, inclusive a minha.

Beijos...
Meu email: jessikasnleite12@gmail.com


"Quem me viu e quem me vê saberá reconhecer que o filho de Deus me chamou para o melhor" Clovis Pinho

COMENTE COM PELO FACEBOOK:

13 comentários:

  1. Amei o post, passo pela mesma situacao👏🏼 E esse foi o motivo pelo qual eu resolvi reabrir o blog e o canal no YouTube.

    ResponderExcluir
  2. e lindo! ♡ amei o testemunho. E bem assim mesmo sempre os mais próximos que acabam com a GNT. E se não batermos os pés E sermos forte nos deixamos levar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Precisamos ser fortes e perseverar....um dia chegaremos lá!

      Excluir
  3. Acho que tem uma lacrima no meu olho hehe,muito linda sua história eu acho que se você gosta do que faz não importa o que aconteça continue fazendo o que te faz feliz isso é o que importa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí flor! Acredito que Deus tem um propósito para cada um de nós, e não serão as pessoas que se opõe que poderão nos impedir de viver aquilo que já foi nos foi destinado! Apenas, persevere e acredite!

      Excluir
  4. As vezes passamos por muitas dificuldade, mas são apenas provações. Confio que Deus irá preparar coisas maravilhosas pra mim e é nisso que me agarro. Adorei o seu relato e coragem de expôr.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu relato e não sei se teria essa coragem de me expor assim como você, que coisas maravilhosas aconteçam com você ❤ beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Gloria a Deus pela tua vida, nEle somos mais que vencedoras ❤ por maias que a gente por algumas tribulações mas são totalmente passageiras e o futuro pertence a Deus. Ele que escreve nossa história e sabe todos nossos dias contados, amei seu post. Vocé é linda! Obrigada por compartilhar viu? Que Deus lhe abençoe.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos lindas!!! rs Obrigada pelos elogios.
      Que Deus te abençõe grandemente!

      Excluir
  7. Que lindo testemunho. Passamos por diversas situações na vida que temos que ser forte e você é uma guerreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, que bom que gostou! Em breve farei novos posts!

      Excluir