02 agosto, 2017

Me Enrola! UmidiLiz Volumão | Muriel

Olá meus amores,

  Quero apresentar para vocês uma linha Babadeira da Muriel Cosméticos para as cacheadas de plantão. Mas antes, eu quero agradecer a Marca e também, a InfluBeauty que proporcionou para as influenciadoras digitais, assim como eu, um evento mega especial para nos apresentar e presentear com produtos incríveis. Em breve postarei aqui como foi esse evento maraaaa, ok?

Recebi via Correios nessa maleta linda!

  Sem mais delongas, recebi um Kit que contém shampoo, condicionador, creme de pentear e finalizador tonificante. A proposta dessa linha é a definição dos cachos sem perder o volume e possui um cheirinho maravilhoso de frutas, sabe? Composta por óleo de Rícino e D-Pantenol, a mesma evita a desidratação, melhora a maleabilidade, evita a formação de pontas duplas, além de manter os nutrientes aglutinados, ou seja, tudo o que seus cachos precisam estarão grudadinhos neles. ;) Ah....a linha NÃO É LIBERADA para Noo e Low Poo.

Shampoo, Condicionador, Finalizador Tonificante e Creme de Pentear

Shampoo:
- 250ml
- Super hidratante: por mais que faça bastante espuma, ele não deixa os fios com aquela textura "palha"
- O cheirinho fica por dias
- Tem uma cor cintilante, com uma textura bem concentrada, ou seja, tem um ótimo rendimento

Condicionador:
- 250ml
- Por mais que conforme fui espalhando pelos fios do cabelo parecia que não estava acontecendo nada, quando enxaguei, conseguimos perceber a selagem eficaz e me apaixonei
- Textura concentrada, trazendo o benefício do ótimo rendimento]

Creme de Pentear:
- 250g
- É exatamente como a linha promete: textura leve, que não pesa os fios deixando os cachos bem soltos e volumosos.
- Minha opinião: fiz o BC a pouco tempo, então, ainda tenho química nas pontas do cabelo, ou seja, não senti a definição que a linha promete. Meu crespo é 4B, então ele já é definido por si só, mas as pontas deixaram a desejar. Se você esta em processo de transição, acredito que essa Linha não seja ideal para o seu cabelo nessa fase, pois ele não tem ativador e nem memorizador de cachos. #FicaDica

Finalizador Tonificante:
- 100g (pena que é pequenino....rs)
- A proposta desse produtinho é trazer ainda mais definição para os cachinhos, ou seja, após ter utilizado a linha completa, com os cabelos úmidos ou secos, devemos aplicar desde a raíz até as pontas esse finalizador...ah, sem excessos! Não é necessário enxáguar, ok?
- Eu gostei do efeito que dá aos fios do cabelo, além do cheirinho maravilhosooooo! Mas assim, disse e repito, ele não trouxe aos meus cachinhos a definição que eu esperava, talvez seja porque ainda tenho vestígios de química nas pontas (acredito que seja por isso), então te aconselho a usá-lo após ter certeza de que seu cabelo esta uniforme, ou seja, desde a raiz até as pontas ele possui as mesmas características, seja com química ou sem elas.

  Então é isso meus amores! Espero que tenham gostado dessa resenha e não esqueça de comentar aqui depois que você experimentar esses produtinhos, ok?

Até a próxima,

Beijos...

COMENTE COM PELO FACEBOOK:

10 comentários:

  1. Mulher eu sou cacheada também e ainda não tinha ouvido falar nesse produtos. Depois eu vou procurar com calma para fazer uns testes. Amei o post.

    Beijos, Thayná.
    http://blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lançamento da Muriel...caso não encontre nas lojas, acredito que consiga adquirir pelo site. ;)

      Excluir
  2. Nossa ainda não havia visto esse produto, eu amei a resenha. Já quero testar!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que resenha maravilhosa e bem completa. Não conhecia os produtos...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A sua resenha ficou ótima e super completinha ♥ adorei! Eu ainda não conheço esse produto..mas pelo jeito ele é realmente muito bom...preciso comprar e testar nos meus fios também.

    ResponderExcluir
  5. Queria eu ser cacheada meu cabelo é um sem graça 2A mais liso que que ondulado. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai?Achei bem interessante a resenha e a proposta dessa linha, ainda nao conhecia a linha mas já conheço a marca e amo os produtos, por isso ja quero tertar esse linha. beijos

    ResponderExcluir
  7. Estou voltando a assumir meus cachos e estou semprd procurando kits para me ajudar na hidratação, sua dica foi ótima.

    ResponderExcluir