09 agosto, 2017

Vamos perder medidas? | Gel Corps Lignea Hinode

Olá meus amores,

  Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre um redutor potente de medidas...isso mesmo!!! Você não perde peso, mas sim medidas, ok? E vou aproveitar para esclarecer algumas coisas sobre esse produtinho, pois tenho visto que muitas pessoas estão utilizando de maneira inadequada, prejudicando a si mesmo e não alcançando o resultado ideal.
  
Gel Corps Lignea Hinode

  O Gel Corps Lignea é um gel massageador refrescante clinicamente tratado. Ele é produzido e comercializado pelo Grupo Hinode. Seus principais componentes são a cânfora e o mentol, que juntos auxiliam na queima da gordura localizada, fazendo com que o gel produza uma sensação fria e quente, melhorando assim a vasodilatação e ativando a drenagem das toxinas, resultando na perda das medidas locais.
  Tenho visto pessoas usando esse produto pelo corpo inteiro, sem ao menos pesquisar sobre a correta utilização do mesmo. Genteeeee, esse produto só pode ser utilizado nos seguintes locais: abdomén, embaixo das axilas (aquela gordurinha que fica próximo aos seios que incomodam a beça), parte interior da coxa. Ou seja, se você tem usado esse produto em outras partes do seu lindo corpinho, você esta correndo um sério risco de saúde, cuidado hein! Além da redução de medidas, ele também ajuda no combate as celulites!!! Produto de Deus!


  Ah...outra coisa muito importante, tenho visto vídeos falando que para "potencializar" a ação do Gel Redutor, temos que colocar plástico filme...NÃO faça isso!!! Ao invés de você obter um resultado super bacana usando ele sozinho, você estará se iludindo, onde essa ilusão pode resultar em queimaduras na sua linda pele. Sério Jéssika? Sim...seríssimo! Vou te explicar o porque. Bom, sabe quando você coloca um cubo de gelo entre os seus dedos e os nossos dedos começam a queimar e adormecer? Quando colocamos o plástico após ter aplicado o Gel Redutor, é exatamente isso que acontece: imagine um sanduíche, onde a sua pele começa a liberar ondas de calor, enquanto o gel que é o recheio esta agindo de maneira refrescante e a outra banda do pão (kkk) é o plástico filme gerando calor. Enfim, o encontro de tudo isso não irá resultar em algo positivo, pois o papel do Gel Redutor é gerar ondas de calor e frio fazendo com que a sua pele produza calor, e é nesse choque térmico (criolipólise caseira e menos "agressiva", porém muito eficaz) que ocorre a perda de medidas.

Não recomendado!!!!
  Outra informação muito importante,é que esse produto não pode ser usado para dormir, ou seja, você pode aplicá-lo até 3x ao dia, mas precisa remover os resíduos do produto antes de ir para a cama. Você deve estar se perguntando: mas por que Jéssika? Simplesmente pelo fato de que quando estamos dormindo, a temperatura do nosso corpo abaixa, e você colocando o Gel, o seu corpo não vai produzir o calor necessário para a perda de gordura, podendo resultar em um terrível mal estar, febre e outras coisinhas mais. 
Textura de fácil manuseio
  E como eu sei disso tudo? Faço parte da rede de consultores da Hinode, onde recebemos treinamento sobre cada produto que é comercializado. Então assim, confie em mim que você vai se dar muito bem! kkk 
  Uma dica, passe o produto pela manhã, coloque uma blusa larguinha (se for justinha, vai causar o mesmo efeito do plástico filme...então melhor não arriscar, ok?) e vai à luta! Coloque ele na bolsa e reaplique a tarde. Uns 30 minutinhos antes de ir para academia, aplique o produto, para que a sua pele absorva o produto por completo. Fique tranquila que ele não é gosmento, ele deixa a pele sequinha. =)
  Então é isso meus amores, caso tenham alguma dúvida, pode comentar aqui que responderei com o maior prazer,ok? E oh, se estiver grávida, passe longe desse produtinho, hein! ;)

Até a próxima,
Beijos 

COMENTE COM PELO FACEBOOK:

16 comentários:

  1. Menina, eu ouço tanto falar disso que vou confessar que sou louca para testar e ver se faz efeito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Gostei bastante de conhecer mais sobre esse gel redutor de medidas, gostei bastante da sua resenha, e já vou indicar para algumas amigas. beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada pra reduzir medida, até porque se eu usar isso vou sumir né kkkk mas parece interessante e que realmente funciona. Irei indicar para algumas amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk se já é magrinha, não tem realmente necessidade! Mas se quiser, ele serve também para redução de estrias e celulites...#FikDik

      Excluir
  4. Já comprei alguns produtos da hinode e todos me surpreenderam... esse redutor eu já ouvi falar mais ainda não usei para testar. Só escuto coisas positivas e respeito e agora mais uma...adorei a resenha super explicadinha...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor....testa sim, ele tbm irá te surpreender! ;)

      Excluir
  5. Tenho uma amiga que usa e ama, eu recebi para testar o imecap então ainda tenho produto em casa mas fiquei curiosa quanto à esse ai da hinode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei os produtos da Imecap...depois me conta o que achou!

      Excluir
  6. Tenho ele aqui, mas acho que preciso potencializar o uso do produto. Gostei do post. Beijos, sucesso! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar até 3x por dia....faça isso q vc vai ver o resultado incrível!

      Excluir
  7. Que babado esse gel ! Eu não conhecia nao, mas estou precisando de um e já vou anotar na minha listinha para comprar.
    Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  8. Jessika esses produtos estão em alta né mulher. Eu tenho visto o povo falar bastante de produtos assim e depois desse post fiquei bem curiosa para testar.
    Beijos e sucesso com o blog.
    https://blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir