20 setembro, 2017

WorkShop DS Cosmetics

Olá meus amores,

  Venho compartilhar com vocês um pouco do que rolou em um WorkShop direcionado para Influenciadores Digitais, promovido pela DS Cosmetics aqui no Rio de Janeiro. 
  A palestrante foi a querida Márcia Carraveta, que esclareceu todas as nossas dúvidas sobre cabelos, como desenvolvimento, cuidados necessários, mitos e verdades, equilíbrio do Ph e muito mais. Foi maravilhoso, porque hoje estou conhecendo o meu cabelo natural e ela me ensinou a cuidar das madeixas e deixá-las saudáveis, respeitando a estrutura dos fios. Muitas vezes achamos que estamos cuidando de maneira correta e não estamos. Então fiquem atentas...nem tudo que funciona com o outro, irá funcionar com você ;) 



Com Márcia Carraveta da Ds Cosmetcs
Com Márcia Carraveta da Ds Cosmetcs

  Todo esse conhecimento que obtive, compartilharei com vocês conforme for postando sobre os produtos, pois a minha visão ampliou a respeito de tudo que pensava conhecer sobre os meus cabelos.
  Além de aprender muito, ganhei um Certificado de participação e também a linha completa da Coco Nut Oil, que já tem resenha aqui no blog, hein! E também conheci pessoas incríveis, que já se tornaram grande amigas.


Catálogo de produtos com amostras, Linha completa da Coco Nut Oil e Certificado de Participação
Minhas novas amigas!!!

Aprendemos sobre cada produto....rs....foi demais!

  Então é isso meus amores!! Essa é a primeira de muitas outras parcerias que iremos firmar com o decorrer do crescimento do nosso Blog. Em breve trago mais novidades...fica ligadinha ai!

Beijos e até mais!
  

COMENTE COM PELO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário