04 junho, 2018

EBSA 8...#EuFui

Olá meus amores,
  Faz tempo que estou sumidinha daqui, mas pode deixar que já estou me organizando e retomando aos poucos, em breve, postagens toda semana,,,, assim espero!
  Vamos falar desse evento bafônico que toda blogueira carioca espera ansiosamente todo ano, a nossa querida Simone Aline anunciar a data... EBSA! O mesmo aconteceu no dia 19 de Maio de 2018 no Centro de Convenções da Sulamérica, aqui no Rio de Janeiro. Teve início as 9h da manhã para credenciamento e as 10h abriu para todos.




  
Quais eram as marcas que estavam?
  Tivemos a Embelezze, Vult Cosmética, Vita Seiva, Kert, Aspa, Nova Muriel, Vita Pés, Ykas Cosméticos, Sou Dessas, BeautyFull ...ufaa! Algumas marcas levaram lançamentos, outras demonstraram produtos que muitas de nós ainda não conhecíamos. Foi bem bacana!




Minha mais nova amiga Rafaela



Como foi a organização?
  Esse é um ponto delicado a ser tratado...rs
Muitas pessoas reclamaram muito nesse aspecto. Ainda não sei dizer se felizmente ou infelizmente, nessa edição do evento, as inscrições não foram limitadas para Influenciadores Digitais, mas também foram abertas ao público e isso acabou "prejudicando" algumas produtoras de conteúdo, em relação aos produtos que foram "distribuídos". 
Aí você me pergunta: Porque esta colocando as palavras prejudicando e distribuídos entre aspas? O que realmente aconteceu?
Bom, para receber os produtos das marcas (a grande maioria delas...rs), tínhamos que tirar uma foto com algum produto do stand e postar no nosso Feed, utilizando as hastags que a mesma solicitava. Acredito que essa estraégia tenha sido utilizada devido às novas regras de engajamento do Instagram, onde através das nossas postagens no momento do evento, a marca já teria um hiper engajamento resultando em maior visibilidade. Até aqui...ok, certo?
 Pois bem, devido a grande quantidade de pessoas no evento, as marcas não conseguiam ter um controle de quem recebeu o não os produtos ou kits, com isso, muitas pessoas foram beneficiadas diversas vezes, porém outras, nem receberam. Esse foi o ponto chato do evento! 

O que eu gostei?
  Além de conseguir conhecer diversas blogueiras pessoalmente, fiz novas amizades e me diverti muito. Recebi uma premiação da Embelezze por ter feito uma foto criativa e postado....ganhei um kit com diversos shampoos da linha Vitay (amei todos!!! Terei Shampoo pro ano todo...kkk)



  Outro ponto positivo foi em relação a alimentação, onde tinha um stand que vendia salgados e um potão de macarrão, que você podia escolher entre molho branco ou bolonhesa. Optei pelo macarrão, onde o mesmo custou R$15,00, mas era um pote considerável...me sustentou o evento inteiro. Valeu a pena!
  Tive o prazer de participar do Workshop da Vult Coméstica, que foi fantástico! Transformação de make de dia para make noturna com o grande maquiador Paul Robert Kardous...foi incrível!




Mesmo com tudo isso, você voltará na próxima edição?
SIMMMM!  Sabe porquê?
 Porque tenho a consciência de que eventos estão sujeitos a darem certo ou não....a terem contra tempos ou não...entende?
Pensando dessa forma, enviei uma mensagem para a mãe das blogueiras, Simone Aline, e já dei as minhas sugestões ´para o próximo evento, onde juntos somos muito mais fortes, não é verdade? 
  Então, se você assim como eu, participou do EBSA 8 e tem alguma sugestão para melhorar a organização do evento, ou até mesmo a estrutura e tal, envie mensagem para os idealizadores, tenho certeza que a próxima edição será ainda melhor....mas isso também depende de mim e de você! ;)


Eu com a Rosa, Amanda e Rafa! Foi demais conhecer vocês!



Eu, Charliany e Albert

Eu com a querida Ju Black!


Você foi ao EBSA 8? O que você achou?

COMENTE COM PELO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário